Place your content here


Entre no Grupo de WhatsApp do Pará Terra Boa 
 

Faça parte de nossa comunidade


No grupo de WhatsApp de atualizações do Pará Terra Boa, você receberá as melhores histórias e acontecimentos do nosso estado, para se manter a informação - e cheio de orgulho do Pará e o paraense que cuida dessa terra boa.


Os nossos grupos são grupos fechados, e sem interação. Isso quer dizer que só quem se cadastra passa a receber mensagens, e só nós podemos enviar mensagens. Você pode se comunicar conosco no privado, mas não vamos encher o seu WhatsApp de mensagens que não sejam conteúdos do nosso site, ou do seu interesse. 

Fique tranquilo, por aqui respeitamos o seu tempo e só queremos compartilhar coisa boa!

Tipos de conteúdos que compartilhamos 

A Economia do Pará

Seja notícias sobre linhas de crédito, ou produção regional, queremos destacar todas as oportunidades para você cuidar de você, da sua família, e da nossa terra boa. 

Histórias de Gente da Terra

Contamos casos de sucesso de pequenos empreendedores, produtores, artistas, e muitas histórias divertidas da gente boa do nosso Pará! 

... e muito mais! 

Sobre o Pará Terra Boa: Um sítio para a gente boa desta terra

O Pará é uma verdadeira joia brasileira. Aqui, a natureza se esmerou, criando beleza e riqueza. Aqui, gente forte e empreendedora produz, gera emprego e renda.

O Para é uma terra boa - é isso que mostraremos em nosso conteúdo.


Por meio de reportagens, notícias, notícias e um profundo comprometimento com a verdade, queremos que você conheça as riquezas daqui, com fatos e pessoas que são motivo de orgulho para os paraenses e demais brasileiros.


Queremos também ajudar a gente boa desta terra a crescer. 

Por isso, falaremos de quem já encontrou o sucesso, mostrando os caminhos então trilhados. Traremos dicas de gestão, de produção, de economia.

Entre no grupo do Pará Terra Boa

No grupo do Pará Terra Boa, você receberá os acontecimentos de nossa terra e muito mais! Sem encher o seu WhatsApp de notícias falsas e nem conversa chata. E se você não gostar, é só sair do grupo (mas duvidamos que você vai querer sair!)

Participe
.